#100MPBs #Dia023 Dos estragos improváveis...

| terça-feira, 26 de agosto de 2014
A postagem de hoje antecede um encontro inédito. Faltarei à aula de ética e legislação para assistir ao show (que, acredito, será pocket) do cantor Guilherme Arantes. Ele se apresenta à noite no Pátio Higienópolis, perto daqui de casa, em comemoração ao aniversário do Shopping.

Guilherme Arantes é daqueles artistas de músicas atemporais, imortais. Escreve para criança, canta para adultos. Fala de meio ambiente, de política e principalmente de amor.

Minha escolha de postagem certamente não será cantada logo mais à noite, mas é a que eu mais gosto de toda a sua obra. Afinal, tem que ser muito sensível para entender que uma mulher só modifica seu jeito de amar quando tem um motivo doloroso.

Lembro de ouvir “Lágrimas de uma mulher” entre as mais tocadas nas rádios no comecinho dos anos 90. Desde lá, ela sempre me tocou.

E não! Eu não prometo fazer selfie com o cantor mais tarde.


#100MPBs #Dia023
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos